Como funciona
o funil de MARKETING?

Você deve, em essência, levar o consumidor
do ponto A ao ponto B.

O Ponto A é a primeira vez que você tem contato com ele, que será no Google, nas redes sociais ou no seu e-commerce, por exemplo.

O ponto B é o momento em que ele decide: “Gosto do que você está vendendo, quero tomar uma ação e quero comprar seu produto ou serviço” ​

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FUNIL DE MARKETING
o caminho mais eficiente

Não importa se você está vendendo um produto ou um serviço, um curso online ou um carro super esportivo, você precisa de um funil de marketing.

Esse é o caminho mais eficiente para levar o consumidor do ponto A para o ponto B. Aumente o valor de tempo de vida do seu consumidor, cresça o ticket médio e mantenha-o comprando mais e mais.

Seu funil de marketing será construído por meio de anúncios pagos no Facebook, Instagram, Youtube e no Google, nos quais você tem uma gigantesca base de dados para uma segmentação precisa do seu público.

Suas campanhas serão criadas utilizando funis de alta performance, que alcançará um grande número de novos consumidores para criar o reconhecimento de marca.

Em seguida, a autoridade da sua marca será ampliada junto de quem já a conhece para que leve em consideração a compra dos seus produtos ou serviços e por último, receberão ofertas agressivas para converter em vendas e crescer o seu faturamento.

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